UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE RECICLAGEM E ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL.

UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE RECICLAGEM E ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL
VENHA REPENSAR TÉCNICAS E ABORDAGENS, REVER NOVOS CONCEITOS,E DESCOBRIR COMO AS MUDANÇAS RADICAIS QUE
ESTÃO TRANSFORMANDO O MUNDO DAS VENDAS PODEM AJUDAR VOCÊ A VENDER MAIS E SUPERAR A CONCORRÊNCIA.

EM RIBEIRÃO PRETO, O MELHOR TREINAMENTO DE VENDAS DO PAÍS

Após várias apresentações de sucesso de crítica e público, está de volta a RIBEIRÃO PRETO, a palestra CAMPEÕES EM VENDAS, que acontecerá no dia 31 de janeiro próximo, no auditório do SINCOVARP, Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto.
Considerada uma das palestras com melhor conteúdo da atualidade, CAMPEÕES EM VENDAS é um treinamento completo e inesquecível, para transformar todo o processo de abordagem e atendimento, direcionando todas as estratégias, não apenas para o fechamento da venda, mas principalmente para a fidelização de clientes.
A Palestra CAMPEÕES EM VENDAS já foi assistida por mais de 350 mil pessoas em todo o país. Somente em Ribeirão Preto, já foi realizada cinco edições, sendo que a última vez foi em 2007, no próprio SINCOVARP. Naquela oportunidade foi necessária a abertura de três novas turmas, devido à grande procura, com os ingressos se esgotando rapidamente.
As reservas podem ser feitas através dos telefones (16) 9239-7068 e/ou 8832-9789, com Thiago ou Rakma. Basta agendar um horário e os ingressos serão entregues na própria empresa.
O SINCOVARP etá localizado na rua Lafaiete, 394, bem no centro de Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário