UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE RECICLAGEM E ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL.

UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE RECICLAGEM E ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL
VENHA REPENSAR TÉCNICAS E ABORDAGENS, REVER NOVOS CONCEITOS,E DESCOBRIR COMO AS MUDANÇAS RADICAIS QUE
ESTÃO TRANSFORMANDO O MUNDO DAS VENDAS PODEM AJUDAR VOCÊ A VENDER MAIS E SUPERAR A CONCORRÊNCIA.

PARA ESTABELECER UMA NOVA VISÃO DE VENDER

Muita gente que pratica vendas nesse país ainda está presa a velhos conceitos, técnicas de abordagem e negociação manipuladoras e ultrapassadas que não funcionam mais nos dias de hoje.
O mundo mudou, e o consumidor também mudou. Vender nos dias de hoje representa muito mais do que simplesmente a troca de produtos e serviços, pois trata-se de aprofundar um relacionamento duradouro e permanente com o cliente, e, a cada dia, buscar novas estratégias a fim de estimular o cliente a voltar à loja e a comprar mais ainda.
A qualidade do atendimento será fundamental nesse processo. A experiência de compra que a loja proporciona ao cliente certamente determina o sucesso da venda e, mais ainda, a fidelização desse cliente. É esse, sem dúvida nenhuma, um dos maiores desafios que temos pela frente.
Na palestra LIDERANÇA EM VENDAS - O FATOR RESULTADO, os participantes terão uma oportunidade inigualável de aprofundar conhecimentos e se preparar ainda mais para os desafios do dia-a-dia no mundo das vendas. Venha participar desse inesquecível treinamento e estabelecer uma nova visão de vender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário