UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE RECICLAGEM E ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL.

UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE RECICLAGEM E ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL
VENHA REPENSAR TÉCNICAS E ABORDAGENS, REVER NOVOS CONCEITOS,E DESCOBRIR COMO AS MUDANÇAS RADICAIS QUE
ESTÃO TRANSFORMANDO O MUNDO DAS VENDAS PODEM AJUDAR VOCÊ A VENDER MAIS E SUPERAR A CONCORRÊNCIA.

UM DOS MELHORES CONTEÚDOS DA ATUALIDADE

A palestra LIDERANÇA EM VENDAS é considerada como uma das palestras de melhor conteúdo em apresentação no Brasil. Com uma abordagem super dinâmica, o Conferencista VALCIR GROSSI consegue trasmitir uma visão real do que é vender nos dias de hoje.
Durante a apresentação, os participantes terão a oportunidade de aprender desde a arte de conquistar e influenciar pessoas até os novos conceitos e técnicas de abordagem e negociação. Para vender bem é preciso estar preparado em todas as fases da venda, e é isto que a Palestra se propõe a: fazer com que os nossos profissionais de vendas estejam preparados não apenas para fechar vendas, mas encantar e conquistar definitivamente os clientes.
A Palestra LIDERANÇA EM VENDAS se torna inesquecível e marcante devido ao impactante roteiro e pela maneira com que os conceitos são colocados, fugindo daquela teoria maçante e ineficaz e partindo realmente para aquilo que interessa, ou seja, munir os participantes de ferramentas que, de maneira prática, possam ajudá-los a vender mais e vencer a concorrência através da alta performance em vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário